g2h

level

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Paula Fernandes agora

Paula Fernandes agora cotada como uma das pessoas influentes da América Latina imagina no Brasil então.

Seu nome é Paula Fernandes de Souza é uma cantora, compositora, arranjadora, empresária e filantrópica brasileira.
Nascimento: 28 de agosto de 1983 (30 anos), Sete Lagoas, Minas Gerais
Álbuns: Ao vivo, Meus Encantos, Pássaro de fogo, Dust in the Wind, Ana Rayo, Canções do vento sul, Paula Fernandes
Indicações: Grammy Latino de Melhor Artista Revelação, Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja


Agenda
28-Dez
Cabo Frio/ RJ
LOCAL: Praia do Forte
Entrada Franca

31-Dez
Fortaleza/ CE
LOCAL: Aterro da Praia de Iracema / Reveillon
Entrada Franca



Musicas
Um ser amor,Eu sem você,Se Tudo Fosse Fácil,Pra você,Passaro de fogo,Jeito de mato.
Cuidar mais de mim,Meu eu em você,Ave Maria Natureza,Seio de Minas,Se o coração viajar.
Além da vida,Quando a Chuva Passar,Só penso em nós,Quero sim,Sensações,Mineirinha ferveu.
Costumes,Voa,Apaixonados pela lua,Navegar em mim,Complicado demais,Nunca mais eu e você.
Debaixo do cacho,Pra que conversar,Canções do vento sul,Angel,OK!Sem você,Nothing Else Matters.
Dust in the Wind,Apenas flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares